III MuDança Reunião - 27/04/2012


Ata Reunião dia 27/04/2012 - 20h30m
Local: Sede Coletivo Fuligem (Ribeirão Preto-SP)
MuDança Ribeirão - Assuntos discutidos:

1)      Conselho de Cultura (ainda não tomamos posse, mas existe um processo rolando, com advogado, deve demorar um mês para termos uma resposta oficial).

2)      Virada Cultural: Dia 19 e 20 de maio, das 18h às 18h do dia seguinte. Próxima reunião presencial sobre a Virada será nesta quarta feira, dia 02 de maio, no Cine Cauim, às 22h. Site oficial: http://seviraribeirao.webnode.com/ URGENTE – Artistas interessados em participar ou trabalhar / ajudar como monitor no evento deverão fazer inscrição pelo link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEdqT3JTalRrbGFIeGZNMHN6eWFBYmc6M


3)      Mailing – repassar o mailing atual pra todos

4)      Feira do Livro – Haverá um Palco para a Dança nos Studios Kaiser, em frente o Studio 6. Palco de 7m x 9m). Data: 2 sábados da Feira do Livro (26 de maio e 2 de junho), a partir das 10:30h. Condições possíveis: Linóleo Preto + sala de aula.. Renata C. e Patty B. irão iniciar os convites para as Cias. locais/grupos profissionais.


5)      Dia da Dança – celebrar!!! (sugestão  da Denise Matta). Em reunião: Flashmob no Parque Maurilio Biagi. 15h para ensaio. Começaria às 17h. Música: Joyce levaria a música e enviaria o vídeo. Infelizmente não deu certo por falta de alvará com som, e tempo hábil!

6)      Movimento pró arena: feedback: os dançarinos não compareceram em massa.

7)      Seletiva On Line: Faremos um ofício Pós Dança Ribeirão sobre os pontos negativos da seletiva e outras futuras experiências (positivas e negativas). Podemos pedir uma revisão de resultado nos casos em que o resultado não confere ao que foi mostrado on line.

8)      REPRESENTATIVIDADE: Se a gente se comunicar e se unir, evitaremos muitos problemas que já começaram a acontecer. Por favor, continuem colaborando. Se não estamos atendendo a expectativa, entrem em contato para sugerir mudanças. Encaminhem emails com as ATAS a outros amigos da dança. Se possível, nos enviem mais emails para que possamos aumentar cada vez mais nosso mailing.

9)      Faremos um grupo de discussões por email para facilitar as discussões. Juliana Garcia irá criar a rede.


10)   Edy Timbales – evento dia 10 de junho – segundo domingo, das 21 às 22:30h palco livre... Sede dos Bambas, começa às 17h (vai ter Edy Timbales banda, maracatu, e outras participações). Alguém da dança interessado em participar? Entrar em contato com o Edy:

11)   Dança Ribeirão:
Mesa Temática – Sugerimos os DOCENTES de Universidades Públicas de Dança para falarem sobre experiência de editais de cultura, fomento, Proac, Funarte, e experiências na área de Pesquisa em Dança: Mônica Ribeiro / Angela Nolf, Daniela Gatti (Unicamp), Luiz Fernando Bongiovani  / André Fonseca e Solange Boreli
Jurados confirmados: Edson Santos (jazz), Edy Wilson (jazz), Christiane Mattalo (abertura), Neide Rossi (Clássico), Eduardo Bonis (Clássico), Fabiana Terra (dança de salão, Andrea Pivato (Contemporâneo), Hulda Bittercurt (Cisne Negro), André Pires (dança de rua), Andrea Sposito (Estilo Livre), Christiane Matallo (sapateado).
Já temos bolsas de estudo de ballet clássico, sapateado e Jazz negociadas.
Possível Abertura (em negociação): Rio Preto (balé de rua) – PROAC
Possível Abertura para Noite de Gala (em negociação): São Paulo Cia de Dança
Aberturas confirmadas: Christiane Matallo,  Grupo Raça
- O D. R. está em contato com o Itaú Cultural – tentativa de parceria para realização de palestra/workshop sobre captação de recursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário