MuDança Reunião - 04/07/2013


MuDança Reunião - Dia 04/07/2013

Presentes: Renata Defina, Renata Celidonio, Isabella Pessotti, Natanael Nogueira, Vanessa Campos, Gustavo Castro das Neves, Carla Petroni, Elydio Antonelli, Thiago Junqueira, Ana Beatriz Lima, Andrea Colucci, André Miranda, Alexandre Snoop, Fernando Sabino, Luciana Junqueira e Chris Carolo.


1) Foi formada nova Comissão de aproximação com o Dança Ribeirão, que irá pensar no festival de 2014: Luciana Junqueira, Carla Petroni, Snoop e Andrea Colucci. Reunião interna para discutir detalhes do festival: dia 26 de julho, às 10h na Carla Petroni. Reunião com a Chris Carolo: dia 29 de julho, segunda-feira às 10h na secretaria de cultura (a confirmar com a Chris)

2) Reunião para melhorar sistema - CODERP: Larissa Bertolais e Andrea Colucci (data a definir com Chris Carolo).

3) Chris Carolo ofereceu novamente o repasse da verba do D.R. para que o mudança realize no próximo ano. Esta ideia não tem consenso e precisa ser discutida novamente em reunião
.
4) Chris Carolo justificou os motivos pelos quais não foi citado “coreógrafo” na locução e revista do festival (problemas no sistema), e disse que a verba do festival deste ano foi menor. Apenas 4 monitores foram contratados e os gastos foram menores devido à economia com: troféus, alimentação da equipe e seletiva pelo youtube. Citou a possibilidade de que diretores, coreógrafos e coordenadores de camarins não paguem inscrição no próximo ano, e a classe manifestou interesse por prêmio em dinheiro em 2014. Apenas Chris e Alessandra, da secretaria da cultura organizaram o festival.

5) Diante da impossibilidade de manter uma única chapa para a eleição do Conselho Municipal de Cultura, Thiago Junqueira e Ana Beatriz Lima se dispuseram a montar uma chapa apenas para constar.

6) Dança 1, 2, 3 – a Ribeirão Preto Cia. de Dança se ofereceu para fazer uma abertura de 5 a 7 minutos com um duo de Alex Soares. Esta apresentação será pelo PROAC e não terá custos ao evento.

7) Dança em Dobro (SESC) – todos devem pensar qual mês tem interesse em se apresentar (15min – R$ 750,00 de cachê). Precisa ter DRT e release. Favor me comunicar rapidamente, pois o SESC fecha agenda com no mínimo 2 meses de antecedência.

8) Próxima reunião do MuDança - Dia 12 de agosto, segunda-feira, às 11:30h no Studio de Dança Luciana Junqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário