MuDança Reunião - 17/05/2013




ATA Reunião do dia 17-05-2013, sexta, às 21h, no Espaço Ophélia Camassutti
(Avenida do Café,789 - ao lado do Sr. Shitake , voltando da USP. Telefone: 41412085).

Presentes: Natanael, Joyce, Renata

PAUTA

- Tem um edital da Caixa pra festivais de teatro e dança... o prazo é até 27 de maio. Sugeri  tentar inscrever o festival de solos, duos e trios, mas até agora não houve interessados. http://www.programasculturaiscaixa.com.br/Home/Programas?idTipoProjeto=1.

- Grupos e Cias. interessados em participar do Mapa Cultural Paulista. Segue edital:
http://mapaculturalpaulista.org.br/edital/. Interessados até agora: Cia. de Performance Crazy Jam, Ribeirão Preto Cia. de Dança, Cia Pé na Tábua.

- Reapresentação do Flashmob no SE VIRA Ribeirão (virada cultural independente), dia 26 de maio, domingo, às 19h no Parque Maurílio Biagi. Vamos chegar às 18:30 para um ensaio rápido? Para inscrições na Virada Cultural independente: http://bit.ly/sevira2013

- Blog da Mostra de Dança 1, 2, 3 está no ar. Divulguem:
www.danca123.wordpress.com. Regulamento vai sair em breve.

- Reuniões do Conselho às terças feiras e a possibilidade de troca para melhor acompanhamento das reuniões do Conselho. Sempre na segunda terça do mês às 18:30h no Centro Cultural Palace. Quem poderia ir nessa reunião mensal?

- Divisão de funções no festival de solos, duos e trios. Parceria com faculdades de turismo (área de eventos), para termos estagiários. Joyce fará o primeiro contato.

- Curso de Sapateado com Sarah Reich e Curso de Ballet com Eduardo Bonnis.

- Início do Projeto Dança em Dobro no SESC Ribeirão (JUNHO: ReDefina. JULHO: Bela Pizani. AGOSTO: Snoop. SETEMBRO: Tadeu e Gisele Santos, OUT, NOV? Precisamos indicar dançarinos com DRT para uma performance de 15 min., cachê R$ 750,00.

- Oficina Cultural – divulgar mais, levar mais público. Agosto, setembro e outubro está sem ninguém para palestrar. Enviar sugestões.  E lembrando que em novembro, nos comprometemos a levar 80 pessoas para assistir a palestra da São Paulo Cia. de Dança com possibilidade de ter oficina.

- Palestra com o Coordenador de Dança da FUNARTE. Palestrante: Fabiano Carneiro
25/5 – sábado – 10h às 13h, Gratuito e imperdível.
Painel sobre as ações de políticas públicas desenvolvidas pela Funarte na área da dança; a implementação dos principais projetos da instituição; as ações do Fundo Setorial de Circo, Dança e Teatro. Fabiano Carneiro, formado em Administração de Empresas com especialização em Administração Cultural, é o Coordenador de Dança da Funarte, além de integrar, no Ministério da Cultura, a comissão de seleção do Edital de Difusão e Intercâmbio e o comitê gestor responsável pelo plano estratégico das ações do governo brasileiro para a Copa do Mundo de 2014. LOCAL: Rua Visconde de Inhaúma, 490 - 1º andar - Centro
Aberturas do Dança Ribeirão:
- São Paulo Cia. de Dança - Fechado para o dia 29 – Estão solicitando patrocínio para que possam trazê-los num ônibus exclusivo de São Paulo para cá.
- Carlinhos de Jesus - para o dia 23 - Estão correndo atrás de patrocinador.
- Funk Fundamentais - para o dia 24 - Oferecido pelo jurado Ivo Alcântara. Abertura da noite
- Tap/ Bateria - encerramento dia 24 - Oferecido pelo jurado Charles Renato.
- Aguardando uma resposta da Érika sobre o Galpão – Jazz

Próxima reunião do Mudança: Dia 04 de julho, às 20:30h, na FINAC (Estúdios Kaiser de Cinema).


Nenhum comentário:

Postar um comentário