quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ATA MuDança Reunião - Setembro 2013



ATA - Reunião - 02 de setembro de 2013
Presentes: Joyce Camassutti, Guilherme Camassutti, Andrea Colucci, Carla Petroni, Renata Celidonio e Renata Defina + (Carla, como chama a professora que chegou depois? Desculpem, não me lembro)

- Reunião sobre o novo regulamento do Dança Ribeirão com a presença de Chris Carolo, prevista para a próxima quarta feira, dia 11 de setembro, às 20h no Studium Carla Petroni, as inscrições do festival estão previstas para janeiro e fevereiro e o festival acontecerá em maio. Várias sugestões foram pontuadas na reunião de hoje, como por exemplo: 2 prêmios em dinheiro por noite e a participação das Cias. da cidade.

- Dança 1, 2, 3 – prejuízo de R$ 120,00. Decidiu-se antes da realização do evento que cada grupo de Ribeirão que participasse ajudaria nesse caso. Dividindo o prejuízo: R$ 12,00 pra cada escola ou cia. participante. Procurar alguém da Comissão para fazer esse acerto.

Dança em Dobro – SESC (setembro: Juliana Garcia / outubro: Helk Pedrassi / novembro: Cia. Equilíbrio / Dezembro talvez não tenha / Janeiro: ainda não tem indicado / Fevereiro: Denise Matta)

Próxima reunião do MuDança: Dia 01 de outubro, às 20:30h (local a definir);

- Fique por dentro do que aconteceu em São Paulo, em apresentação do Festival de Dança de Joinville. Vale a pena ler com calma: http://idanca.net/transgressao-blue/

Beijos,
ReDefina

Nenhum comentário:

Postar um comentário