quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ata MuDança Reunião - 18/09/2013


Presentes: Andrea Colucci, Renata Celidonio, Renata Defina, Joyce e Guilherme Camassutti, André Miranda, Thiago Junqueira, Ana Beatriz Lima, Lucelene Junqueira, João Victor Fernandes, Naísa Marques, Daniela Audino, Adriana Paula Marques.
DATA: 18 DE SETEMBRO DE 2013. LOCAL: Studio de Pilates ReDefina

ASSUNTO: Mudança de Local do Dança Ribeirão 2014, devido a pedido da Fundação Pedro II. Somente a abertura e o encerramento poderá ocorrer no Theatro Pedro II.

PLANO A (IDEAL ) –Local: Cava do Bosque – tudo na cava do bosque, com MEGA estrutura de palco, camarim, segurança, luz e som, com investimento na organização.

PLANO B  (COM A VERBA QUE JÁ EXISTE – 70MIL) – Teatro Municipal (todas as modalidades, porém mesclando duas modalidades e categorias. Por exemplo: júnior e juvenil do  jazz e contemporâneo em um dia. No outro dia: dança de rua e dança de salão sênior e avançado, e assim por diante. Jurados deveriam ficar 2 dias, para oficina de dois dias no mínimo e para julgar 2 dias. Para a formação de público, mesclar junior e juvenil de uma modalidade com sênior e avançado de outra modalidade. O mudança vai sugerir isso de forma mais precisa.
Batalhas e Jam Session no Teatro de Arena. Festa.
Oficinas nos Estúdios Kaiser.

Para ambos os planos: INVESTIMENTO EM ORGANIZAÇÃO – MONITORES COM PEQUENA REMUNERAÇÃO, DA ÁREA DA DANÇA. Treinamento dos monitores e de gerência sob as funções durante o evento. O MUDANÇA PODE DAR SUPORTE PARA ESTE TREINAMENTO EM 2014.
Ver data do Dança Ribeirão para aumentar – e ter 2 finais de semana, pra ter matinê. 9 dias (de sábado até outro domingo).3 a 10 de maio, para as noites serem curtas e diversificadas. Máximo de duas horas, sem intervalo. Fazer pausa discreta com propaganda, informações. Atenção à locução.
Abertura no Pedro II dia 02 de maio. Encerramento dia 11, domingo.
Telão lá fora. A equipe de filmagem poderia oferecer um making-of de cada noite, para ser transmitido à cada noite (sobre a noite passada).
Comentário ao vivo – exigir mais qualidade do serviço.
Sugestões de palco alternativo – Ribeirão Shopping (pois o investimento seria do próprio shopping.)
Palco alternativo somente no sábado e no domingo antes da apresentação. Pensar em como fazer os grupos participarem. Será obrigatório? Os premiados em dinheiro devem apresentar.

P.S> Será enviado o seguinte e-mail com dúvidas para Chris Carolo:
O Dança Ribeirão pode acontecer com 9 dias, para utilizar as tardes dos 2 dois finais de semana, já que diminuirá a capacidade de público (mediante mudança de teatro) e para ter noites curtas (de duas horas), sem intervalo.  Mesmo que os jurados fiquem 2 dias e isso acarrete maior investimento do evento, consideramos isso importante.
Se o palco alternativo for o Ribeirão Shopping.:
Quantos grupos foram selecionados e inscritos ano passado? Pois sugerimos que uma coreografia de cada grupo selecionado dance no palco alternativo obrigatoriamente, em 2014.

Próxima reunião - pauta: modalidades de cada noite, palco alternativo – sistemática.

DATA: Segunda Feira, dia 23 de setembro, às 20:30h no studio ReDefina Pilates (av. Senador César Vergueiro, 1205. Sala 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário